quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Moda para Gordinhas

        E hoje eu vim mostra que as gordinhas também podem usar roupas que são "taxadas" apenas para as magras e se sentirem muito bem, roupas que as valorizam tanto quanto para as magrinhas, claro que não tenho nada contra e acho lindo aquelas magrinhas, mas, acredito que não devemos fazer o que todos fazem e mostram por ai, e é por esse motivo que hoje venho mostrar algumas lojas que vendem roupas para as gordinhas e o quanto elas ficam bonitas e se sentem bem do jeito que são e estão.
        Estão cansadas de procurar e não achar roupas para vocês que estão um pouquinho acima do peso? Aqui estão algumas lojas especializadas no seu número, roupas para o dia a dia, roupas para festas, sujestões para compor um look bonito. Use o que ti faz sentir bem!
       Aqui estão algumas fotos, que nós podemos tirar como exemplo para nos vestirmos no dia-a-dia...

Forma Rara

Roupas para mulheres gordinhas, vestidos, blusas, bermudas, calças, coletes, saia, vestidos. Venda de roupas que estão na moda para gordinhas. Le' Toq
Roupas para quem está um pouquinho acima do peso, numeração 48 ao 70, vestidos para festa longos e curtos para festa ou conjuntos de blusa e calça, camisetas regatas e bermudas jean, batas e calças, roupas para jovens senhoras, vestidos com maga comprido, conjuntinhos.
Program Moda
Primavera verão 2009 para gordinhas. Mini vest tricoline de manga martingales, blusas viscostretch estampada, camisa voal franzida, blaizer acetinado, regata básica, blusa chiffon franzida, calça básica, shorts, bermudas de microfibra, calça fuso de malha, saia chiffon de cetim, ternos de microfibra, vestidos.
Dygran Confecção
Moda para gordinhas, jaquetas meia estação, saias, batas com estampas e lisas, camisetes e blusinhas de inverno e verão, vestidos, cigarrete, calças leg, bermudas, camisetas.

            E FALANDO EM GORDINHAS
Preta Gil, uma mulher linda e que já sofreu muitos preconceitos por isso, e mesmo assim tem a cabeça erguida e não liga para o que dizem.
























É isso, usem ela como exemplo e sejam felizes sem ter medo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário